QUEM SOMOS

Missão:

Ser um movimento cristão que proclama as boas novas de Jesus Cristo em todas as instâncias, sendo plantando ou revitalizando igrejas, mobilizando pessoas, formando e capacitando pastores, trabalhando em parceria com as Igrejas Batistas.

Visão:

 

Ser uma ferramenta eficaz das igrejas batistas para propagação do Evangelho ao maior número de pessoas possíveis.

Valores:

 

Cada crente ser um portador da Graça que transforma.
Formar e capacitar pastores da região.
Compartilhar o amor de Deus a todas as pessoas a partir das área de trabalho do Projeto 70.
Trazer princípios bíblicos de responsabilidade ética e moral através de palestras, serviços sociais e lazer à comunidade.

O Projeto 70 é uma instituição cristã que atua de forma estratégica para servir às igrejas batistas filiadas a Convenção Batista Brasileira.


O Projeto 70 tem diferentes atuações que se complementam:


- Projetos Regionais, Nacionais e Internacionais: São impactos evangelísticos que acontecem em cidades definidos previamente. Os projetos internacionais contam com a presença de igrejas batistas norte americanas do Texas e Geórgia. Tem como objetivo envolver as igrejas na visão missionária, mobilização de membros e plantar igrejas.
- Plantação, revitalização e construção de igrejas: Trabalhando em parceria com as Associações batistas definimos as prioridades de plantação de igrejas e possíveis construções de templos.
- Seminário Teológico Batista Projeto 70: Em 3 níveis diferentes: Tecnólogo em Teologia, destinado aos membros das igrejas batistas maiores de 18 anos que ajudam de alguma forma na igreja. Bacharel em Teologia, destinado aos vocacionados para o ministério pastoral. Mestrado em Teologia, destinado a pastores que exercem uma relevância na região de atuação.
- Igreja Batista Projeto 70: As igrejas regionais P70 tem por objetivo apoiar as igrejas das regiões, fortalecendo a visão missionária e consolidando a estratégia do projeto 70.

Hoje temos 4 igrejas P70: Montes Claros/MG; Vitória da Conquista/BA; Timbó/SC e Luzerna/SC.

Não fique de fora desse movimento. 
JUNTE-SE A NÓS!