QUEM SOMOS

Missão

Ser um movimento cristão que proclama as boas novas de Jesus Cristo em todas as instâncias, sendo plantando ou revitalizando igrejas, mobilizando pessoas, formando e capacitando pastores, trabalhando em parceria com as Igrejas Batistas.

Visão

 

Ser uma ferramenta eficaz das igrejas batistas para propagação do Evangelho ao maior número de pessoas possíveis.

Valores

 

Cada crente ser um portador da Graça que transforma.
Formar e capacitar pastores da região.
Compartilhar o amor de Deus a todas as pessoas a partir das área de trabalho do Projeto 70.
Trazer princípios bíblicos de responsabilidade ética e moral através de palestras, serviços sociais e lazer à comunidade.

O Projeto 70 é uma instituição cristã que atua de forma estratégica para servir às igrejas batistas filiadas a Convenção Batista Brasileira.


O Projeto 70 tem diferentes

atuações que se complementam.


Projetos Regionais, Nacionais e Internacionais

São impactos evangelísticos que acontecem em cidades definidos previamente. Os projetos internacionais contam com a presença de igrejas batistas norte americanas do Texas e Geórgia. Tem como objetivo envolver as igrejas na visão missionária, mobilização de membros e plantar igrejas.


Plantação, revitalização e construção de igrejas

 

Trabalhando em parceria com as Associações batistas definimos as prioridades de plantação de igrejas e possíveis construções de templos.


Seminário Teológico Batista Projeto 70

 

Em 3 níveis diferentes: Tecnólogo em Teologia, destinado aos membros das igrejas batistas maiores de 18 anos que ajudam de alguma forma na igreja. Bacharel em Teologia, destinado aos vocacionados para o ministério pastoral. Mestrado em Teologia, destinado a pastores que exercem uma relevância na região de atuação.


Igreja Batista Projeto 70

 

As igrejas regionais P70 tem por objetivo apoiar as igrejas das regiões, fortalecendo a visão missionária e consolidando a estratégia do projeto 70.

Hoje temos 4 igrejas P70: Montes Claros/MG; Vitória da Conquista/BA; Timbó/SC e Luzerna/SC.

Não fique de fora desse movimento. 
 

 

JUNTE-SE A NÓS!